É o GP de Mônaco foi melhor que o dos anos anteriores, que a gente assistia a largada e e assistia o final e eram as mesma coisa.
O lance importante da largada mesmo foi o Vettel ultrapassando o Kubica, dai entre as primeiras posições, bom mesmo foi o Barrichello que de nono pulou pra sexto.
O Button foi o primeiro a abandonar a prova, com problemas de super aquecimento. Um funcionário da Mclaren deixou o duto fechado, dai o ocorrido.
O lance importante da largada mesmo foi o Vettel ultrapassando o Kubica, dai entre as primeiras posições, bom mesmo foi o Barrichello que de nono pulou pra sexto.
O Button foi o primeiro a abandonar a prova, com problemas de super aquecimento. Um funcionário da Mclaren deixou o duto fechado, dai o ocorrido.
Button parado
Logo mais Hulkenberg se acidentou dentro do túnel, fez uma trajetória estranha e perdeu o controle do carro. Ai a Ferrari chamou o Alonso para os boxes e fez seu pit-stop obrigatório. Ai ele deu um pulo imenso.
Ele fez uma série de ultrapassagens incríveis, a melhor delas foi em cima do Kovalainen, que ele fez por fora.
Ele foi MUITO IDIOTA pedindo posição pro Di Grassi. Tipo o Barrica no Bahrein em 2009, mas pedindo posição pro Nelsinho Piquet.
Ai a Williams tava fazendo o pit do Barrica, ai a Mariana fala: GALVÃO
Galvão: UM MINUTO POR FAVOR.
Foi uma das maiores humilhadas que ela já levou...
Mas nesse momento, a Williams cagou o pit do Barrica, e ele voltou atrás de um monte de gente. Como Schumacher e Rosberg. A excelente largada dele foi jogada no lixo.
Eu sempre falei que a Williams devia utilizar motores Renault, mas eles tem uma coisa ridícula chamada economia nonsense... E tão agora sofrendo com o Cosworth.
Voltamos à corrida. O Galvão lembrou do aniversário da Silvana (mulher do Barrica) na hora que ele bateu a 280km/h (segundo ele mesmo, no twitter), bem sugestivo.
É como assim: OLHA O NETO MORREU, FELIZ ANIVERSÁRIO PAI DO NETO.
Ai entra o terceiro Safety-car, pois uma tampa de um bueiro tinha saido do lugar.
Até ai tudo normal e chato.
Ai ouvimos essa: OLHA, O KUBICA TA CHEGANDO NAS RBR'S, AH NÃO, É O PETROV CHEGANDO NO ALGUERSUARI E BUEMI.
Troféu Abaéte pra ti, Galvão.
Ai teve um dos acidentes mais lindos que já vi em toda a minha vida. Um carro em cima do outro.
Ele fez uma série de ultrapassagens incríveis, a melhor delas foi em cima do Kovalainen, que ele fez por fora.
Ele foi MUITO IDIOTA pedindo posição pro Di Grassi. Tipo o Barrica no Bahrein em 2009, mas pedindo posição pro Nelsinho Piquet.
Ai a Williams tava fazendo o pit do Barrica, ai a Mariana fala: GALVÃO
Galvão: UM MINUTO POR FAVOR.
Foi uma das maiores humilhadas que ela já levou...
Mas nesse momento, a Williams cagou o pit do Barrica, e ele voltou atrás de um monte de gente. Como Schumacher e Rosberg. A excelente largada dele foi jogada no lixo.
Eu sempre falei que a Williams devia utilizar motores Renault, mas eles tem uma coisa ridícula chamada economia nonsense... E tão agora sofrendo com o Cosworth.
Voltamos à corrida. O Galvão lembrou do aniversário da Silvana (mulher do Barrica) na hora que ele bateu a 280km/h (segundo ele mesmo, no twitter), bem sugestivo.
É como assim: OLHA O NETO MORREU, FELIZ ANIVERSÁRIO PAI DO NETO.
Ai entra o terceiro Safety-car, pois uma tampa de um bueiro tinha saido do lugar.
Até ai tudo normal e chato.
Ai ouvimos essa: OLHA, O KUBICA TA CHEGANDO NAS RBR'S, AH NÃO, É O PETROV CHEGANDO NO ALGUERSUARI E BUEMI.
Troféu Abaéte pra ti, Galvão.
Ai teve um dos acidentes mais lindos que já vi em toda a minha vida. Um carro em cima do outro.
Vamo dar uma suspensão no Petrov? TA MERECENDO MUITO
Massa fez apenas o papel dele, largou em quarto e continuou em quarto até o fim.
Kubica andou muito, sempre no ritmo dos carros da RBR.
Webber mostro que está muito confiante, mas acho que quando essa confiança acabar...
Mas depois desse acidente a corrida terminou com safety-car.
E reproduzo aqui o que o Fábio Seixas falou sobre a ultrapassagem do Schumacher sobre o Alonso:
Kubica andou muito, sempre no ritmo dos carros da RBR.
Webber mostro que está muito confiante, mas acho que quando essa confiança acabar...
Mas depois desse acidente a corrida terminou com safety-car.
E reproduzo aqui o que o Fábio Seixas falou sobre a ultrapassagem do Schumacher sobre o Alonso:
O artigo 40.13
Ou seja: a bandeirada acontece sob regime de safety car.
Ele só entra no pit lane para evitar aquele corpo estranho na frente do vencedor de um GP. Mas, em tese, continua ali: o regime que impede as ultrapassagens continua.
Mostraram a luz verde, sim, eu vi. E aí é erro da direção de prova, o que talvez devesse atenuar a punição.
Cara, eu dei risada! hahaha parabéns!
ResponderExcluirObrigado, Talita!
ResponderExcluir